Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Música Engraçada...

Oi olha eu aqui!!

Hoje a coisa pegou... sim ,sim vamos a elas as 'engraçadas'! Olha foi muito difícil , tem muitas...
Então vamos 'relembrar'  algumas
Todo meu respeito aos artistas, compositores e cantores,  já vou avisando dancei 'muito' todas e adoro!
Gente lá vai a primeira. Quando eu era 'pequena' não entendia o que a mulherada via naquele cabeludo, rebolando, fazendo caras e bocas... achava  muito engraçado e olha isso, hoje toda festa q toca as músicas dele  o povo todo vai pra pista !
Aí vai  ele  Sidney Magal  " Se te pego com outro ti mato..."  Mas por favor olhem o vídeo até o fim, tem duas viradinhas de cabeça e um clássico ai,ai,ai no final que é #tudo,kkkkkk





E seguindo a festa...  Vamos abrir a 'Rodinha' 





Então, Sara Jane foi uma das 'pioneiras' do Axé Music. E Sidney Magal é isso tudo e mais um pouco...

Gostou? Então  lá vai mais uma 

*Desculpa, fiquei mt emocionada quase esqueci mas voltei para arrumar. Genival Lacerta acho q algumas nem lembram mas ele fazia agente rir muito com suas 'musicas bregas e... melhor  tu dizer olha : A  'Botique' da Dona "Severina Xique-Xique"





Agora finalizando uma mais nova aqui do sul , uma Paródia , ' O Guri de Uruguaiana' um comediante como diz aqui no sul, Pra lá de bom!  Melhor dizendo : 
Gurinaldo  'Amor de Chocolate'




Pronto chega, chega !

Semana que vem tem mais...


Vai lá no blog da Daniela e veja mais ...


Alânia Teixeira.


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... dancei MUUUUITO a rodinha!!!!
    E Magal???? kkkkk Adoro, mas deu um pouco de vergonha alheia!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... cada uma pior do que a outra, né!
    Muita risada por aqui!!!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oie Alania! Vim muito atrasada agradecer a visita no meu blog!

    Adorei suas músicas, Magal, é só alegria né?! Adoro Severina Xique-xique!!!!

    Sarajane, não conhecia, mas é super engraçado e nos dias de hoje acho que a música teria outra conotação!!!

    Guri de Uruguaiana é muito muito dez! Agora ficarei cantando por uns dias "não me pergunte onde fica Alegrete"

    Bjos

    PS: Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Menina!!! Quase me ****de rir!!!!!!! Não me lembrava da Severina Xique-Xique! Adoro o Guri de Uruguaiana! Ele é imperdível!
    Parabéns! Amei...
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir