Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Música de chuveiro!

Música para cantar no 'chuveiro'. Bom nesse tema vamos colocar nosso lado 'cantora' aqui expor aquela vontade de cantar e que fica singelamente  só no banheiro, para alegria de muitos ouvidos. SIM  eu canto no banheiro mas graças a Deus minha maravilhosa voz fica restrita naquela peça, minhas cordas vocais não foram abençoadas como uma Adele ou como uma Mariah  Carey  muito menos de uma fantástica Whitney Houston.
Porém me dou o direito de testar sempre meus 'ecos' ( só eco mesmos). Então me deixo levar e penso que sou uma Tete Espindola e solto o gogo no chuveiro. lembram de 'Escrito nas estrelas' fantástico para cantar no chuveiro! Sim os graves, altos e baixos os agudos... a  forma que é cantada...simplesmente deixe vibrar suas cortas vocais... quem sabe surgi uma estrela ai! Brincadeira gente mas de fato adoro cantar essa música no chuveiro( ai fica a dica para testar minha amizade com os vizinhos... não perdi nenhum ainda!) Então quando passar por aqui e eu estiver no banheiro não pense que é a casa da Tete Espindola. Sou euzinha aqui me revelando a cantora de 'chuveiro' !  solta a voz aí:







Mas vou deixar uma homenagem a Whitney quem nunca cantou essa música???? já me afoguei cantando ela, faltou folego e eu me engasguei foi terrível... nossa sou a rainha dos Micos!


Chega de declarações se não os Paparazzi vão cerca minha casa, afff.
Bom quer descobrir outras Divas de 'Chuveiro' vai lá no blog :
http://www.danimoreno.com.br/

Vem cantar com agente!
Alânia Teixeira.

9 comentários:

  1. Olá,
    Adoro esta música cantada pela Tetê Espíndola. Era adolescente e assisti ao vivo a apresentação da canção um Festival de Música promovido pela Shell.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau......lado cantora mesmo. Lembro de ouvir a primeira música quando criança e cantá-la pois adorava.....Amei suas escolhas. :-)

    Beijos

    Flávia



    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Whitney e Fred Mercury são meus preferidos para soltar a voz no chuveiro!
    Amo cantar, já cantei em coral, adoro karaokê e era a maior cantora de chuveiro, até o maridão elogiar tanto que acabou com a minha "carreira" rrsrs.
    Cantar é tudo de bom, preciso investir em cantoterapia!
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. ahhhh... eu gostava tanto dessa música da Tetê quando era adolescente!!!
    Agora, Whitney é imbatível, né?!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  5. Amei as músicas! Tetê é um clássico!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, essa do Tetê lembra infãncia..quem nunca imitou essa voz..hahhaa..adoro!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Uau! Adoro Tetê Espindola, acho uma música super difícil de cantar....me lembra os tempos de karaokê.

    E Whitney é um clássico dos chuveiros tb! rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  9. Só musicão pra gogó nenhum botar defeito, hein! rs
    Clássicos, músicas eternas estas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir