Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Música Fofa.

Oba, pensou que eu tinha esquecido... não mesmo, atrasei mas estou aqui com minha música 'fofa'. Então... tem uma música que  acho  fofa,  Os Paralamas do Sucesso ' Óculos' que foi uma febre total :



Mas tem outra que é muito fofa quem lembra do Art popular? Então vamos pular a Amarelinha! mesmo quem não gosta de pagode se entrega nela:




Olha ti segura ai que hoje estou passeando em todos os ritmos...
Agora sim  Mega, Master  que eu acho 'a música mais fofa'  na 'pureza' da época onde um selinho era @tudibom( e agente sonhava noites e noites com aquele selinho) e estar apaixonada era tão mágico, confesso foi minha primeira Paixão, fã maluca que chorava na frente da TV. Ele veio antes dos Menudos. Com uma música 'Mega Master FOFA'
 Olha o nome:
  '1+1 dois apaixonados' aí que fofo!!!!!!! Mexicano Luís Miguel...



Vai diz se não é fofo...  que Amor!

Entra lá no blog da Dani e escuta outras fofas falando de suas músicas fofas :
http://www.danimoreno.com.br/2013/04/bc-musical-fofa.html

No dia 18 tem mais o tema  " Músicas engraçadas" só imagina o que vai rolar...




 Esperem que vem música muito engraçada!
Alânia Teixeira.


10 comentários:

  1. Art Popular??? Dancei muito o pagode da amarelinha, rs.

    Eu gosto muito de Paralamas, mto bom mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alânia
    É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Adorei suas escolhas, muito fofas, principalmente o Luis Miguel!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa... Luis Miguel... amooooo!
    Molequinho, todo fofo... hahahaha!
    Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia relembrar ÓCULOS!
    E olha que eu uso!
    Amarelinha tb,difícil ficar indiferente!
    Obrigada pela visita lá no meu Cantinho.
    Estou seguindo as suas histórias mulher e a gente se vê na próxima BC!
    Bjs e Bom Final de Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  5. ownnnnnnnnnnn... Luiz Miguel adolescente!!! Coisa da minha infância!!! rsrsrsrs

    Adorei!

    beijoca

    ResponderExcluir
  6. óculos! minha marca registrada.

    http://versosembossa.blogspot.com.br/2013/04/bc-musical-musica-fofa.html

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer tua música fofa...amando conhecer os gostos musicais de cada participante.
    Vem ver o meu Homenzinho torto!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Oi Alânia agradecendo a tua visita em meu cantinho.
    E conhecendo as tuas músicas fofas.

    Adorei recordar Luis Miguel.
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Alânia!! Você tirou o Luis Miguel do fundo do baú! Não sabia que ele tinha sido dos Menudos. Para mim ele tinha sido Mister Universo antes de iniciar a carreira artística. Na verdade, não sei os detalhes do passado dele, mas curto bastante a música dele atual. Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma Rosa, Pois bem Luis Miguel... q fofo! Olha ele não foi dos Menudos, o q disse foi q ele veio 'antes' dos Menudos, antes daquela febre toda( q tb vivi,kkkk) Eu Era mt,mt fã ainda tenho reportagem e revista daqueles tempos e alguns LPs dele. Volta e meio eu olho e dou mt risada bom tempos... bjsssss Obrigado pela visita!

      Excluir