Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Donas de casas modernas

Maratona de uma dona de casa, começa ao abrir os olhos e num flash instantâneo consegue visualizar as tarefas do dia que começa. Se tem filhos pequenos então, não pode alongar o corpo e aqui esta o pequeno, pedindo atenção e café. A rotina nunca é a mesma por mais ensaiada que pareça. Sim temos quase tudo ao controle desde que, as horas sejam sufciente. E não venha me ensinar a organizar o tempo, bobagem. Dona de casa, que não tem empregada, trabalha fora , tem filho e marido.

Chega, ufa!

Quando leio nessas redes sociais da internet alguma mulher deixar seus recado do tipo:

“Hoje tenho pouco tempo, indo para pilates, depois uma reunião com meu empresario, depois almoço com aqueles amigos maravilhosos naquele restaurante chique, e pela tarde cabeleireiro, nossa dia puxado!”

Puxado? Do quê, ah sim neuras, só podi. Ei amiga realiza. Eu troco com você agora essa dificil tarefa. Vem para cá Vem.já viram aquele filme ‘O amor não tira férias’ pois bem dona de casa não tira férias tambem. Porque nem nas férias podemos ficar sem fazer nada. Então proponho quem quer mudar comigo e não me venha com reality show de ‘trocas de esposa’. Nada disso. Quero que troque o titulo, maratona de uma super mulher, só uma dona de casa mesmo sabe o que é uma maratona.

Não estou fazendo pouco caso das outras, nem levantando bandeira, respeito todas. Só quero mostrar algumas diferença social entre as maratonas das mulheres modernas. Agora deixa eu ir que meu motorista esta me esperando vou ao teatro e o trânsito esta lendo, derrepente vou de helicoptero para não me estressar. Beijos Queridas!


Alânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário