Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brilha Purpurina.

Adoro muito o mundo fashion, no sentido bem amplo da palavra. Só que não me deixo dominar, mesmo porque não tenho como, financeiramente. Nesses tempos de botox e tantos outros tratamentos estéticos, só é feio quem não tem Money ai continua feio e mal vestido. Prova disso são essas pessoas que a mídia transforma em celebridades instantâneas. Adivinha o que a pessoa faz? Transforma-se da cabeça aos pés. Fico admirada ver a transformação que muitas vezes começa por fora e segue para o interior da alma. Auto-estima a mil, sensacional. Sessão futilidade, que bom, joga tudo pra cima e vamos transformar. Certo? Não!

Não tenho dinheiro então vamos de leve. Um corte de cabelo diferente (nada de só as pontas) eu sei, cabelo é complicado eu mesmo só me arrisco no corte quando estou de TPM ai já viu a porcaria que acontece. Choro porque meu cabelo é cacheado e se cortar três dedos ele sobe e fica na altura do queixo. Gente eu faço isso! Sabe aquele mês que a TPM fulmina e agente fica doida. Pois é eu corto e depois fico fazendo escova e chapinha para aliviar o efeito e deixar o cabelo mais alongado. Depois de duas semanas eu acostumo e até gosto. Outro dia uma amiga fez a louca e foi para o salão e pediu para o cabeleireiro deixar ela ruiva. Detalhe ela era loira, cabelos longos e olhos verdes esmeralda. O cabeleireiro ficou assustado a conhecia bem e sabia que ela adorava ser loira. Ele questionou:
-Como assim? Ruiva? Você ama ser loira!
-Ah, Marquinhos quero ser fashion recebi uma herança da minha avó materna, então vou fazer uma transformação geral. Já contratei um Personal Stylist olha a lista de coisas que vou fazer, o cabelo ele me aconselhou a trocar de cor. Já coloquei botox e tu nem viu, ficou bem discreto.
-Olha eu não ia falar, mas já que você deixou abertura, eu notei sim e ficou bem lisinha a testa. Mas cuidado não coloque mais assim esta ótima. Notei também que você esta mais magra.
-Viu só eu estou fazendo pilates três vezes por semana, musculação e ioga, tudo para tonificar e ter resistência muscular. O melhor vem essa semana vou clarear os dentes e trocar o guarda-roupa. Já fui a uma estilista famosa, cada modelito, vou ficar linda outra mulher. Vou fazer um cruzeiro pelas ilhas da Indonésia de duas semanas, menino estou chique!
- Que inveja! Pena que eu não tenho herança.
-Bobagem Marquinhos escreve num reality show, ou reze para o dia que você estiver em algum barraco na rua alguém filme e coloque lá naquele site de vídeos
-Tá louca? Eu não faço barraco na rua nem que isso me leve à capa da ‘Vogue’, nem reality imagina me expor. Vou morrer pobre e no estilo popular flex., só roupa de liquidação e emprestada. Bom, acabei e não é que esse Personal stylist sabe mesmo, olha como ficou perfeita a harmonia do teu rosto com essa cor nova. Linda!

Como sol não brilhou e aqui continua nublado, vou viajar vai que um raio de luz me ilumine e alguém me ache e queira me transformar. Eu topo!

Só vou avisando não tenho cartão de crédito, nem débito a despesa tem que ser por sua conta e risco. Pense que sou uma tela esperando a tinta para me tornar a nova Monalisa do século.

Alânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário