Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O brecho da familia, customizar.

meio assim, não sei explicar. Hoje esta difícil. O sol esta lindo mas eu não tenho um biquíni novo, todos lá na praia já conhecem meus modelitos. Já fiz o pedido milhares de vezes ao meu pai. Mas ele só fala que esta no vermelho e mandou eu aprender a customizar meus biquínis. Hora bolas! Eu zinha, customizar? Nem pensar isso parece coisa de minha quando passava as roupas de filha para filha e quando tinha um rasquinho, colocava um aplique por cima para disfarçar. Imagina eu pagar esse mico de brechó moderno. Nem pensar, vou é ligar para minha madrinha e dizer que esse ano ela não me deu nada de Páscoa, apesar de que eu não sou crianças mas tenho meus dezeseis anos. Ela tem que me dar presente. Vou pedir um biquíni novo.

-Dinda, sou eu Patricia. Tudo bem sim, só que eu estava pensando como a senhora não me deu Páscoa, será que a senhora pode comprar um biquíni novo para mim lá naquela loja de marca do shopping, eu até já olhei um que esta na vitrine azul com preto.

-Há Patricia não sei, se for caro não posso, esse mês eu tenho que renovar o seguro do carro. Mas vou passar lá para ver. E quanto a Páscoa foi você que não quis chocolate por causa da celulite e do regime que você esta fazendo.

-Eu sei dinda, então vai lá sabe o meu tamanho nê é médio. Beijos dinda.

Eu celulite? Imagina, minha pele é lisinha ainda mais depois desse regime do chá que estou fazendo. Bom vou esperar minha dinda sei que ela vai compra.

Dois dias depois.

-Patricia sua dinda deixou um presente para você aqui, ela esteve aqui enquanto você estava na escola.

Corri para a sala peguei o embrulho com um enorme sorriso e minha decepção, quase morri.

-Mãe que negocio é esse? Não é o biquíni que pedi a ela!

-Ah, minha filha ela disse que era muito caro o biquíni que você pediu então ela tinha esse novinho no armário, nunca tinha usado olha esta com etiqueta e tudo. E tem bem mais pano do que você pediu. Mas você pode podar um laçinho aqui nos lados...

-Mâeeee! Não, não pode ser vou ter um negocio.

Coitada de mim! Essa historia de ‘no vermelho’ vai me deixar em depressão e pálida porque não vou mais na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário