Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mais música

Mais uma blogagem musical da  minha amiga aquela lá do face que tem esse blog show http://www.danimoreno.com.br/, vamos continuar a brincadeira. O tema "REALITY SHOW". Vai ser bem básico mas fundamental, pq se falando em música de Reality Show o que me veio na hora foi a grande revelação e quebra de 'padrões' de uma mulher vista por alguns, fora dos padrões gerais de beleza mas que revelou ao mundo a essência do seu interior.Acho que todos que tenham visto naquele dia o programa não tenha tomado um 'choque com a cara dos 'jurados', sim acostumado a 'generalizar e avaliar' o primeiro impacto( afinal eles procuram um "Superstar") e tamanha revelação aos olhos do mundo. Uma desempregada, descabelada, tímida e insegura  'Susan Bolyle'. Ovacionada e aclamada pelo público presente no Auditório Clyde de Glasgow na Escócia.  Susan cantou a canção 'I dreamed a dream" do musical Les Miserables . Foi um sucesso na internet em 2009. Minha escolha hoje Susan Bolyle. Não ganhou o premio ela ficou em segundo lugar. Ela ganhou o mundo e mostrou que 
"...Eu prefiro ser
Essa metamofose ambulante
Do que ter aquela velha opinião 
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
 Formada sobre tudo..."

Usei as velhas mas muito novas palavras de um poeta músical já que hoje dia 14 de março é o dia da poesia, Raul Seixas. Somos uma " Metamorfose Ambulante.

Sabe aquele velho ditado " O que os olhos não vêem o coração não sente". Então naquele dia em Susam Bolyle  pisou no palco. Todos estavam com o coração fechado, fizeram somente uma analise do olhar, mas no momento que os olhos fecharam o coração  abriu e o amor tocou lá dentro. 


Pra mim foi SENSACIONAL!

Alânia Teixeira.

6 comentários:

  1. Susan é a campeã da BC de hoje!!!

    obrigada pelo carinho, flor!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Susan Boyle + uma vez....gente, ela está em todas nessa BC!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Susan continuará emocionando sempre pela sua trajetória. E viva o Rauzito!!!
    Linda quinta feira.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
    Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
    minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
    ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
    Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
    Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
    vejo na amizade o amor mais profundo .
    vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
    todos são sinceros comigo.
    Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
    são sinceros comigo.
    De todo coração agradeço.
    Um abençoado final de semana,
    beijos de paz e luz,Evanir.
    Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
    pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
    Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
    embora haja tantos desencontros pela vida.
    Feliz Dia do poeta.

    ResponderExcluir
  5. Susan sempre!!!
    Foi uma surpresa incrível pra tds nós, né!!
    Amo ela cantando Madonna tb. Já ouviu?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Q legal, postamos a mesma música! A Susan arrasou, literalmente, com todos! Muito emocionante! Bjs!

    ResponderExcluir