Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de março de 2013

Música




 Ok vamos tirar a poeira, do blog... desculpe mas ando ocupada lá no http://baronesa1201.blogspot.com.br/  mas voltando aqui, EXISTE ALGUMAS maravilhas ( para mim) que não vivo sem: música, livros e artesanato. E lá no facebook tem uma "Moça de Familia" que  gosto muito, ai entrei na onda dela, eu não vivo sem música o dia inteiro tem música, tenho um pen drive em cada canto da casa lotado com minhas músicas . Aqui em especial minhas rádios são Atlântida ou  Itapema.  Na Atlântida tem um programa com umas figuras chamado 'Pretinho Básico'  eles são sem noção total por isso, me encontro na deles... E na Itapema tudo é mt bom ! Mas voltando a minha amiga do face, lá no blog dela  http://www.danimoreno.com.br/ esta  rolando mt música, então ai vai a minha para aqueles dias( FAXINA) que não tem saída : Lou Bega,  'Manbo no 5'  essa música é alto astral total gosto mt dela, quando escutei ela pela primeira vez (+15 anos) ficava pensando 'droga porque meu nome é assim tão... diferente,(quem vai fazer uma música? com essa astral todo?) bem que eu podia ser:
  quem sabe uma Monica,
 uma Erica, 
uma Rita, 
uma Tina, 
uma Sandra, 
uma Mary, 
uma Jessica... 
Mas não então:
"...Bata palmas uma Vez e
Bata palmas duas Vez..."
Sou Alânia, Especial!




Vamos pra FAXINA!
QUER CONTINUAR  NO CLIMA? ENTÃO DIA 14 TEM MAIS...

Alânia Teixeira.

6 comentários:

  1. perfeita escolha!!! Adooooooooooooro!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Mambo number 5...dancei isso na escola, rs!!

    Se eu colocar essa música vou largar a faxina para dançar, rs!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Alânia
    Que bom que vc voltou animada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Ouvi muito esta música!!! Uma ótima sexta-feira pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ja brinquei muito de faxina ou vindo essa musica, tem outras otimas tbem nesse CD.
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir