Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de março de 2013

BC Musical

O tema hoje é o seguinte música de terceiros. "Vale tudo! " Então como acordei escutando o Porã da rádio Atlântida e nesse momento tocava  'Sob um céu de Blues' da Banda  CASCAVELLETES  ( banda gaúcha que surgiu em 1988 aqui no sul ). Eis que essa é a música de hoje. Mas quando estava tomando café passou o caminhão do gás e eu corri para comprar e aqui no caminhão do gás tem uma música que doí! E na hora perguntei para o moço ' qual música o Sr. colocaria para escutar ai no caminhão do gás? ele disse " Deus e eu no sertão", minha música preferida. Nossa adorei! então em homenagem ao Sr. Francisco do caminhão de gás eis minha BC MUSICAL de hoje:

Imagina vender gás com essa música... seria bem melhor!

Mas vou deixar tb os 'Cascavelletes',  já que hoje acordei com eles e o Porã.



entra lá http://www.danimoreno.com.br/ e olhe  a BC MUSICAL

Até!

Alânia Teixeira.


5 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pro "seu" Francisco. Linda música mesmo!
    Gostei tb da 2ª q vc postou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoro Victor & Leo... e com certeza os caminhões de gás ficariam muito mais agradáveis com músicas melhores, né?! Custava???? rsrsrsrsrs

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oxe, mas esta música é mesmo linda e na Voz de Victor e Léo é divinal. Até que quando eu perguntei ao marido qual era a música pensei que ele ia me falar esta, pois sempre que senta na frente do computador coloca ela no volume máximo, e repete diversas vezes, rsrsrsrs mas não foi esta.
    Bjs da Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música "Deus e eu no sertão". Acho lindíssima na voz do Victor (ou é do Leo)?

    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia as músicas, Alânia! Aqui o caminhão de gás toca a músiquinha costumeira e nada criativa. O Sr. Francisco já ganhou a minha simpatia :)

    Como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

    http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-6-bookcrossing-blogueiro.html

    Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

    Página do evento no facebook
    https://www.facebook.com/events/464278640310039

    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir