Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coreografia



Oba mais uma BC hj só na 'coreografia'. Bom falar de coreografia em música para mim é falar de um artista que fez sucesso e continua fazendo sucesso com a mesma coreografia de mais de 20 anos atrás. Não só a música que continua na cabeça e sim a coreografia. Aí vem um  artista maravilhosos que fez  a diferença total para que hoje todos pensem e quebrem a cabeça na hora de montar um clipe musical seja no seu ritmo. Muita gente vai dizer que foi Michel Jackson, mas não! Eis na minha opinião o grande rei de todos os tempos que abriu a porta e quebrou 'preconceitos' no mundo da música e dança com seu romantismo e sensualidade:

Ah pra quem acha que 'Pole Dance' é invenção das mulheres para sensualizar , olha novamente o vídeo, Elvis lançando 'sucesso' das mulheradas e dos 'machos', sim!
E para mostrar um menino que adoro e acho (mesmo ele não sabendo) ele lembra o Elvis não pela beleza, não, mas pelo envolvimento no conjunto da obra e  eu adoro as coreografias dele:
Bom nê, ele é mt estiloso. Agora pra finalizar minha preferida, não seria eu,  deixar ela fora dessa coreografia ela lançou moda, lançou feminismo, quebrou regras, escandalizou em clipes continua sendo a rainha e muitas tentam mas não chega aos pés. Para quem não gosta tudo bem mas para quem gosta e sabe que ali não  é só uma mulher e um misto de vontade de fazer a diferença e ela fez e continua fazendo :
 olhem uma nova versão de Vogue vinte anos depois:
E claro que já tem outra versão mais nova. Só queria mostrar o que foi show a vinte anos atrás e hoje ainda continua sendo muito boa sem falar na letra e seu 'glamour' ainda  presente nos dias de hoje, ok vai dizer que tu nunca fez 'Pose'??!!! Eu faço. 
"...That were in the mood
Don't just stand there
Let's get to it
Strike a pose
There's nothing to it ..."

Bem quer mais? Entra aqui no blog da Dani e olha outras coreografias:
http://www.danimoreno.com.br/

Alânia Teixeira.

9 comentários:

  1. Elvis, Timberlake e Madonna. Excelentes escolhas! Adoro homem dançando, so hot! :)
    bj

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  2. OI Alânia, a minha filha adoro o Justin Timberlake e eu também. Achei o máximo você trazer Elvis Presley. Ele não podia ficar fora dessa BC, nem Madonna.
    Adorei a sua participação na BC Musical. Eu também estou por lá.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alânia adorei sua introdução, o Justin surpreendeu muita gente que achava que ele só teria sucesso no BSB. Adoro a Madonna do Elvis cresci vendo minha tia suspirar ao lembrar dele.
    http://www.cantinhodali.com/2013/05/bc-musica-com-coreografia.html

    ResponderExcluir
  4. Elvis???? quando li no facebook nunca ia imaginar Elvis na pole dance, ele sabia tudo! perfeito tuas escolhas em relação a coreografia, eu aprovo todas.
    Elizandra Ro.

    ResponderExcluir
  5. OI ALANIA, BEYONCE É LINDA MESMO!TEMOS OPINIÕES IGUAIS MESMO,GOSTO MUITO DA CLAUDIA RAIA COMO ATRIZ,MAS COMO BAILARINA TAMBÉM ACHO ELA DESPROPORCIONAL,AQUELA CENA DO FIM DA NOVELA,ONDE ELA É PRESA DENTRO DE UMA TAÇA,ACHEI U Ó,RSRSRSRSR.BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alânia!!
    Elvis é rei! Seu post não precisava de mais ninguém!! :)
    Elvis revolucionou a música, teve a ousadia de misturar estilos e unindo povos, desfazendo vários guetos.
    Adorei!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Olá Alânia!!
    Adoro Elvis, que voz maravilhosa né, além de muito bonito!

    ótimas escolhas :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Excelentes escolhas. Beijos,bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alania!O Elvis de fato lançou moda e muitos o seguem até hoje!Adorei rever sua performance e tb a Madonna...não tem pra ninguem!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir