Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trilha Sonora

Oi, hoje o tema da BC Musical é Trilha Sonora. Mas... antes vou avisar que vai ser muito especial essa BC ainda mais que a pessoa aqui esta de FESTA... OBA meu aniversário... Então deixe eu viajar nas escolhas e sem reclamações, não consegui escolher uma trilha( sempre assim) e fiquem comigo até o final do post para compartilhar essa Festa!
Bom vamos abrir a 'Festa' trilha sonora de novela e filmes são maravilhosas expressão bem o q vem pela frente na 'telinha ou telona'( tv ou cinema) eis minha primeira escolha:
Quem lembra da novela Marrom Glacê, sim eu adorava o Ronaldo Resedá... Escolhi essa para abrir a minha Festa:

Bom agora que já pegamos nossa champanhe, ' ... A festa nunca vai acabar...'
Agora vamos falar sério quem não queria ser uma "DEUSA", para, para,para hoje eu SOU e lembra que hoje posso tudo! Então vou deixar a Rosana cantar:
Foi trilha da novela Mandala lembra? Nossa...Mas a DEUSA aqui vai continuar e minha trilha agora vai viajar no meu lado romântico que nesse dia não poderia faltar essa música é muito especial:
"Slave to love" trilha do filme '9 1/2 semanas de amor '
Hum...nem vou falar nada! As cenas falam por si...
Bom voltando... Hoje é festa e festa sem ' As Frenéticas' não é festa pra 'frenética aqui' então  vem comigo e se joga:
'...Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa...'
 Bom vou ficando por aqui :
Hoje quero dizer que a vida para mim tem que ser assim como uma  música seja ela o ritmo que for eu danço eu canto,  não estou aqui para agradar todo mundo estou aqui para SER FELIZ e gostaria muito que hoje você fosse feliz comigo tudo bem  não importa onde como, apenas tente a vida passa... já passou 42 anos( bem vividos) e espero ter saúde para  muitos anos e que neles eu sempre dance e cante!
Brigada por participar da Festa hoje!
Quer ver mais  entra no blog da Dani  nesse link aqui :


Alânia Teixeira.

12 comentários:

  1. Parabéns!!

    Adorooooooooooo essa música da Rosana. Aliás, a única que conheço da cantora, mas abafa, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como uma Deusa é demais né? rsrsrs
    As frenéticas foi até "tema" da minha formatura (foi a música que escolhemos para dançarmos juntos) .
    Essa do Bryan , eu não conhecia.
    Boas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!! AMEI tua seleção e parabéns pela versão 4.2!!!

    A cada música que ia carregando eu ia cantando junto e a da Rosana foi em alto e bom tom!!! kkkkkkkkkkk

    Muitas felicidades, saúde, tranquilidade, conquistas, sucesso e claro, muito amor! Sempre!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Resedá e a novela Marrom Glacé vc tirou do fumdo do baú!!! Muito legal!!
    Rosana não gosto...
    Não assisti a Novela Dancin Days (era muito pequena), mas a-do-ra-va As Frenéticas!!
    E você lembrou de outro filme que tem uma trilha muito bem escolhida: 9 semanas e 1/2 de amor!!!
    Super post!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  5. OI Alânia, parabéns pra você! Tanto pelo seu niver quanto pela seleção.
    Nossa, amei recordar Ronaldo Resedá por aqui.
    Essa foi a minha primeira participação na BC Musical e estou me divertindo muito.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa novela Marrom Glacê, nao é da minha época rsrs. Como uma deusa, a música é legal, mas esse clip é de dar medo rsrs. Adoooooro Slave to love e as frenéticas. Bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  7. Como uma deusa foi tudo, rsrsrsrs como cantei essa musica com as amigas.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  8. Alânia, a maioria das músicas não conhecia, mas adorei! Essa BC é legal porque nos proporciona isso: novidades musicais... Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Alania!!!
    Adorei tb esse blog cheio de músicas legai!!
    Tb adoro as BC nos deixa mais perto das amigas blogueiras...

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Como uma deuuusaaaaaaaaaaa... adorei!!!

    beijoca, Alania! E Feliz Aniversário!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Meninas que escolhas perfeitas foram essas? A primeira não conhecia a novela, nem a música, mas ela é divertida, agora as outras são incríveis. Beijos linda,sucesso.

    Feliz Aniversário atrasado.

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Ronaldo Resedá e Rosana (quem nunca fez a coreografia junto qd ela dizia o refrão?), q máximo!
    Parabéns pelos 42 anos bem vividos.
    Bjs.

    ResponderExcluir