Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Música longa

Bom hoje vou ser rápida já que a música é LONGAAAA .
Estranho ...mas hoje será duas música não tem tortura imagina se eu coloco aquelas minhas listas LONGA de músicas, aí vocês me abandonam,kkkk.
Ok vamos a elas  a primeira :

Seu Jorge ' Tive Razão '  :

Agora minha preferida:

Que linda a letra dessa música , longa até no nome da música " Todas Elas Juntas Num Só Ser " . Sem conta no Lenine que adoro.
Bom semana que vem tem mais. Mas lá no blog da Dani tem mais música longa. Olha é tanta música longa que a Dani foi viajar e quando voltar ainda vai estar escutando essas 'Longas...'

Entra nesse link   e curti mais música longa no Blog da Dani:
http://www.danimoreno.com.br/

Obrigada pelo carinho de todos que fazem essa visitinha no meu blog eu adoro ver vocês aqui eu leio todos comentários e fico muito feliz por vocês voltarem ao meu simples cantinho.


 * Olha saiu quarta- feira dia 29 de junho , mas agora já é quinta-feira o blog ficou doído ainda não atualizou. No meu relógio agora : 03:41( e a pessoa aqui sem sono...)

Alânia Teixeira.

14 comentários:

  1. Ai que delícia, adorei as duas músicas selecionadas. Adoro a segunda, apesar de ñ gostar do Lenine (hehehehe) e sou fã da voz do Seu Jorge, só acho que ele deveria aparecer um pouco mais na mídia.

    Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. olá, gosto do dois e não conhecia as músicas..mas agora vou conhecer .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esta música do Seu Jorge gosto bastante. A do Lenine não conhecia e achei uma delícia!
    Lindo dia.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    eu também não conhecia essas músicas, mas foi bom que estou conhecendo agora.
    Tenha um ótimo feriado e um lindo final de semana, beijus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas escolhas, adoro os dois.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia estas músicas, mas já tô ouvindo aqui.
    Qdo as músicas são boas, pode levar o tempo que for... hehe!
    Bjns, e aproveite o feriadão!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Seu Jorge não curto não, mas me amarro em Lenine!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nenhuma, e adorei!! A do Lenine principalmente, vou baixar pra escutar sempre!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Duas músicas que eu não conhecia e Gostei!
    Valeu!
    Tb estou na BC Musical desta semana e te espero lá com um dos melhores solos de guitarra do mundo!
    Bjs e Bom Feriadão
    Zazá

    ResponderExcluir
  10. Por este motivo eu gosto de BC´s, de algum modo aprimoram nossa cultura. Eu não conhecia nenhuma das duas músicas e, mesmo não curtindo o estilo, sou mais voltado pro lado gótico / roqueiro, respeito a arte.

    ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  11. Também gosto muito desta e de outras composições do Lenine.A do seu Jorge eu ainda não havia ouvido.Ótimas escolhas,Alânia.
    Bom fim de semana,
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro Lenine, mas essa não é uma das minhas prediletas dele!! rsrsrsrs O bom dessa música, é lembrar de outras!!!! ;)

    beijoca, flor! Até semana que vem!

    ResponderExcluir
  13. Quem NÃO pensou em faroeste cabloco levanta a mão!
    ...
    ...
    alguém?..
    ...
    ...
    ninguém?..
    ...
    ...
    ninguém mesmo?...
    ...
    ...

    Menina, c-l-a-r-o que pensei no clássico do clássico dos longos, mas fui de outra do Legião: e quem, um dia, irá dizer que existem razões nas coisas feitas pelo coração?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2013/06/bc-musical-musica-looooonga-diario-da.html

    PS: preciso chegar em casa e ouvir as músicas que você escolheu... parecem super legais!

    ResponderExcluir