Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Letra "A"

 Então vai letra A de ALÂNIA, hoje vai ser bem 'rapidinho' mas não quer dizer q não será inesquecível  como meu nome que começa com A, alás que nome Lindo!
Primeira da lista:
  Amanhã é vinte três- Kid Abelha
  L
  Â
  N
  I
  A

Agora escuta bem a letra :
Astronauta - Gabriel Pensador & Lulu Santos
L
Â
N
I
A



Desculpe mas vou me dar o direito de colocar esse trecho


"...Eu vou pra longe, onde não exista gravidade
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente
Chega de loucura, chega de tortura
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente, mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição
Estrela por aí é o que não falta, astronauta
A Terra é um planeta em extinção..."

 Perfeita!

Mas para finalizar e dizer que tudo é possível que precisamos Amar e acreditar... Eis que meu romantismo finaliza minha BC de Hoje com Amor, sim eu sou 'muito' Amor! Um :
AMOR PERFEITO
  L
   Â
     N
        I
         A





Ai... Pronto  A de ALÂNIA (ABUSADA,kkkkkk)

Dia  09 de maio a brincadeira vai ser 'Escolha o Ritmo' , nossa... vamos ver que ritmo vou escolher, até!


Quer ver mais entra lá no blog da Dani  o link:


Alânia Teixeira.





8 comentários:

  1. Adoro Kid Abelha e Gabriel, o pensador. Já a música "Amor Perfeito", prefiro na versão original, do Rei.

    Gostei das escolhas!

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã é 23, gosto muito dessa canção. Aliás, gosto muito de Kid Abelha.

    Claudinha também é tudo de bom, e Gabriel anda meio sumidinho ou eu que ando desinformada??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho Gabriel um gênio... pena que gente como ele é engolido pelos Lek Leks da vida. Que pena...

    Adorei!!!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  4. Passei pra cantar com você...lá...lá...lá...rsrsr
    Tão bom conhecer as músicas preferidas das blogueiras, ainda mais qdo começa com nossa letra!
    Tbm estou participando...
    Vem cantar comigo?
    http://tinaon.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-letra-do-seu-no

    ResponderExcluir
  5. Alânia, seu nome é incomum. A única pessoa que conheço com esse nome. Conheço a filha de uma blogueira que tem nome quase parecido: Alana.
    Menina que pensa... escolheu músicas reflexivas!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Kid Abelha e Claudinha em um mesmo post. Impossível ficar melhor, Agradeço a visita. Beijos linda.
    Dica: Tire esse captcha ele desestimula os leitores a comentar. Tenho um post falando sobre isso no blog.

    ResponderExcluir