Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu sei, você talvez.

You complicates my life. want to fly. Free me now.
I will not be alive tomorrow. I feel the wind breeze touch my body. No more mistakes. you're suffering more than me. I'm free..
.



Juro, pura realidade! Mas sempre com dois sentidos, veja como mudar a historia.


Sabe o que dificulta minha vida?
Eu mesma!
Seria mais fácil culpar os outros por minhas falhas, atitudes e tudo mais que julgo. Estou errada, mas não assumo a posição de enfrentar meus fantasmas. Culpo o outro, aponto o dedo, sou arrogante monto o circo para salvar meus pensamentos e idéias que só a mim servem. Sou um monstro! Que você criou!
Sou o mundo, sou tudo em um segundo. Então me deixe errar só assim quem sabe acerto um dia. Mas não agora. Hoje quero continuar errando é mais fácil para me libertar de suas amarra.

Duas pessoas em uma mesma, fácil. Difícil é a coragem e ai qual a sua?


Alânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário