Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cuidado com a queda.

Escritório com mais de quinze mulheres é combate diário Cada uma querendo ser mais que a outra. E não importa o que seja preciso fazer para conseguir arrancar os cabelos, uma hora eles caem ou você anda de peruca. O que me deixa mais doida é quando a bonita chega e na primeira semana de serviço, acha que já sabe mais que a supervisora. Isso me deixa a beira de um colapso. Um dia desses, uma zinha ai, chegou botando banca. Fazendo e acontecendo, mas esqueceu que eu mesma estava ali . Eu fiquei na minha deixei ela pensar que tinha o domínio da situação. Quando ela menos esperava atirei ela de um avião sem pára-quedas. Quando ela chegou no chão, ai soltei o veneno.
‘Querida aqui agente tem que estar sempre com o pára-quedas pronto ‘.
A pessoa precisa saber que agente começa por baixo e não chega querendo a melhor fatia do bolo sem ter ao menos repartido as migalhas. Não que eu seja o melhor ou que ninguém me supere, nada disso. Mas olha a soberba! É hilário pensando no que acontece naquele escritório Sou uma das que começou arquivando, estudei e consegui uma função melhor, o arquivo era muito divertido só que minha lombar me maltratava no final do dia. Eu ficava com muita dor. Depois fui para a digitação, só que a tendinite começou a limitar meus movimentos. Entrei na faculdade e me formei em relações públicas. Fui promovida a assistente de relações públicas da empresa. Minha supervisora me ensinava tudo e eu com muito respeito ia absorvendo tudo. Até que um dia ela completou seu ciclo e aposentou seus conhecimentos, assim fiquei em seu lugar depois de dez anos como assistente eu assumi a liderança. Corria sem para, sempre me atualizando. Sempre discreta e muito funcional. Nunca quis ficar a frente das glorias, prefiro só colher deixo as premiações para quem de fato esta no comando. Para mim a vitória é melhor que a glorificação, não quero ser adorada mas sim admirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário