Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tenho uma amiga doida de pedra ela não pensa duas vezes antes de mandar alguém ‘lá na esquina’. As vezes precisamos ser assim talvez o peso nos ombros seriam mais leves. Mas o fato é que fui ao shopping com ela comprar um presente de aniversário para outra amiga nossa em comum.

Gisele minha amiga entrou em uma loja de artigos importados e foi logo aos perfumes escolhendo um lançamento para dar a Monica nossa amiga. Mas eu lembrei Gisele:
-Esqueceu que a Monica não usa perfume.
-É mesmo, ainda bem que você lembrou.
Entramos em outra loja de roupas íntimas feminina e Gisele escolheu uma camisola linda de seda com renda. Mas eu relembrei :
-Esqueceu que ela não gosta de renda.
-Tudo bem vou escolher outra.
Gisele pegou outra mais linda ainda só que:
-Gisele acho que a Monica não vai usar uma camisola com esse decote mesmo que seja para dormir, ela é muito...
-Ta, já entendi, ela teve dormir de pijama e amarrada.
Nossa amiga Monica era muito discreta, ela tem um estilo conservador. Gisele então resolveu comprar uma sandália, mas novamente:
-Gi...
Ela me atropelou já brava
-O que foi dessa vez? Vai me dizer que ela não usa sandália?
-Não, só que esse salto é muito alto teve ser doze. No máximo ela usa salto cinco.
-Assim, não tem como já estou ficando... Já sei vou comprar uma tela linda que vi na galeria no andar de cima.
Olhei já rindo para Gisele:
-A Monica não tem nenhum quadro ou tela na casa dela, para não furar a parede.
Gisele me olhou e rindo disse :
-Chega, Chega vou dar flores e pronto.
-Ela tem alergia a flor, esqueceu no casamento da Carol que ela era madrinha o padre teve que para a cerimônia para retirar as flores e colocar longe da Monica. Ela só espirrava
-Verdade, foi o maior mico. Quer saber vou dar uma Bíblia pra ela saber que Deus existe.

Um comentário:

  1. amiguinha chatinha! eu tb tenho umas assim. Não gostam de nada e reclamam de tudo. Não sei pq eu ainda sou amiga delas?

    ResponderExcluir