Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sinfonia do ronco.

Sabe o que realmente afeta uma relação? A sinfonia do ronco! Não suporto mais, no limite! Ainda mais quando a pessoa aqui esta de TPM. Detalhe estou na sala e ele no quarto tem umas três paredes nos separando.

Gente chama algum mestre de obra alguém deixou uma britadeira no meu quarto. Socorro!
Calma, respira fundo. Faz parte do pacote e o assunto já é velho, mas atual. Tenho insónia, sei que meu estado de zumbi vagando pela casa também é incómodo. Detalhe, eu não faço barulho! Mas a sinfonia do sono aqui em casa ultrapassa a barreira das paredes. Quando estou escrevendo, que geralmente flui melhor na madrugada por ser mais calma, telefone não toca, sem compromissos, só para relaxar. É na madrugada que mergulho nos meus textos e livros. Isso por causa do sossego. Mas ultimamente não tem como. Eu sei que eu ronco, uma boa parte das pessoas ronca. Agora piorou eu reclamei e a sinfonia ganhou novo componente.

Que maravilha! Acho que vou mudar de profissão, vou entrar na construção civil. Maquinas eu já estou adquirindo, uma britadeira com motor de 5,5hp e uma bate estaca. Dormi com esse barulho.

Um comentário:

  1. kkkk pior que aqui em casa são 3 roncando..rsrs uma verdadeira sinfonia...rsrs
    bjkas
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir