Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Revoltada.

Meu veneno esta dominando meu dia. O que me consola, vai passar provavelmente amanhã, quem sabe? Mas nesse momento o melhor é me afogar, num pote de sorvete, ou quem sabe em uma barra de chocolate branco, quem sabe... Melhor não! Vou para o cinema, isso mesmo ver um bom filme.
Não, os que estão em cartaz já vi todos. Pronto e agora? Vou para o shopping, gastar!
Idiota gastar o que? Certo sem verba. Já não fui trabalhar para não contaminar ninguém com meu mau humor. Já pensou se pega essa a moda? O escritório vai ficar vazio, todos sempre de mau humor, menos meu chefe não. Acredita? É difícil mas meu chefe é um doce, também com vinte mulheres ao lado dele. É muito engraçado pela manhã quando ele chega sorrindo e a maioria das revoltadas da sala olha para ele o coitado ainda tem ânimo e diz:
-Bom dia, meninas hoje estou radiando felicidade!
As revoltadas de plantão abaixam a cabeça e nem responde.
Não é sempre que eu fico assim como hoje. Geralmente quatro dias do mês são felizes ao quadrado. Querem saber quais os dias? Eu conto.
Um deles é quando minha sogra que mora comigo vai para casa do outro filho, graças a Deus uma vez por mês ela me proporciona esse momento de paz. Outro é quando recebo, isso mesmo saio do vermelho com a maior alegria, pena que só dura um dia. Tem também aquele dia em que meu marido vai ao estádio de futebol e o time dele ganha, sim tudo é perfeito até o sexo. Vamos falar a verdade o time de futebol esta em primeiro lugar não adianta, deixei de brigar por isso. E como a porcaria do time dele esta quase caindo para segundona. Já viu o fofo anda muito nervoso e afeta aonde? Na cama! Mas para minha total e majestosa harmonia conjugal uma vez por mês o time ganha ai é festa no estádio e na cama. E para finalizar quando consigo uma vaga no estacionamento que tem na frente do escritório Só consigo uma vez no mês. No resto sou obrigada a estacionar o carro a quatro quadras e voltar caminhado. Agora me diga, como não ficar revoltada?

Alânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário